Comissário da USGA sobre Rollback de Bola de Golfe: ‘Estamos a toda velocidade à frente’

0
25
Comissário da USGA sobre Rollback de Bola de Golfe: 'Estamos a toda velocidade à frente'

12 de junho de 2024; Pinehurst, Carolina do Norte, EUA; CEO Mike Whan, com o endereço da USGA, a mídia durante uma conferência de imprensa para o torneio de golfe do US Open em Pinehurst nº 2. Crédito obrigatório: John David Mercer-Images

Apesar da oposição de jogadores profissionais, o comissário da USGA, Mike Whan, disse na quarta -feira que o órgão governante está “a toda velocidade” em seu plano de “reverter” a bola de golfe.

Whan conversou com repórteres no Oakmont Country Club nos arredores de Pittsburgh antes da primeira rodada do US Open na quinta -feira. Os próximos regulamentos de equipamentos foram um dos principais tópicos que ele abordou.

Em dezembro de 2023, a USGA (governando os EUA e o México) e a R&A (cobrindo o resto do mundo do golfe) anunciaram que mudarão o padrão de velocidade que usam para testar bolas de golfe a partir de janeiro de 2028. As mudanças “apenas minimamente” afetarão o jogador de golfe recreativo em 2030, disseram eles na época.

O PGA Tour e a PGA da América se opuseram à mudança, mas Whan disse na quarta -feira que as recentes “reuniões das partes interessadas” no campeonato de jogadores e os mestres o deixaram se sentindo encorajado.

“Escute, eu entendo que isso não é fácil e todo mundo tem seus próprios constituintes”, disse Whan. “Vou apenas dizer o que disse ontem novamente, é como setor que precisamos ser capazes de fazer pequenos ajustes que são do melhor interesse do jogo a longo prazo, que todos sabemos que seria melhor daqui a 40 anos se fossemos inteligentes o suficiente para fazê-los hoje.

“Vamos fazer isso. Nem todo mundo vai gostar. Será alta ansiedade até chegarmos lá. Mas ninguém vai morrer. O jogo será ótimo. … Sim, se eu estiver sendo honesto com você, estamos a toda velocidade com o que anunciamos. Essas decisões foram tomadas.”

Questionado se a USGA e a R&A têm um plano B, Whan rebateu: “Anunciamos nosso plano”.

Por fim, o objetivo é diminuir a distância de condução de um jogador, que os líderes concordaram que é necessário para a saúde longa do jogo.

Por enquanto, os fabricantes de bolas de golfe estão na fase de pesquisa e desenvolvimento e enviando protótipos para os órgãos governamentais. Whan disse que a USGA “manterá a mente aberta” para novos dados que podem mudar sua posição-em suma, que a perseguição atual por distância fora do tee não é sustentável para o futuro do golfe-, mas ainda não encontrou esses dados.

“Quando contei a Jack (Nicklaus) sobre isso”, Whan compartilhou, “o comentário dele foi: ‘Bem, é um bom começo, Mike, mas você e eu sabemos que isso não é suficiente.’ Ele tem sido bastante consistente com isso desde o início.

“… Mas o que temos que fazer é parar o ritmo, a inclinação dessa curva que está nos últimos 20 a 40 anos para os próximos 20 a 40. E é isso que isso faz. Qualquer um que pense que isso é mais do que isso, incluindo o que é mais inteligente, mas que tem um impacto, mas que tem um impacto, mas é um pouco mais de maneira que é um impacto, mas que isso se reflete, que é um pouco mais inteligente, mas o que se refira a mais que se refira a que se refira a que se refira a que se refira a que isso se reflete, que não tem um impacto. lidar com hoje. “

O oficial de campeonatos -chefe da WHAN e da USGA, John Bodenhamer, cobriu uma série de outras questões, incluindo:

-O áspero nesta semana em Oakmont será um pouco mais de cinco polegadas e denso. Os jogadores que praticam no curso tiveram problemas para simplesmente dar um soco na bola.

“Temos muitos observadores, mas não há garantias de não perdermos uma bola de golfe ou duas, mas vamos fazer tudo o que podemos fazê -lo”, disse Bodenhamer. “Mas nos sentimos bem com isso. Como eu disse, acho que os jogadores difíceis que dirigem a bola no fairway terão uma vantagem, sem dúvida.”

Os jogadores do campo sabem o que estão fazendo, é claro. Oakmont Long tem sido considerado o teste mais difícil do golfe do campeonato nos EUA, e Whan disse sobre os 1.385 golfistas que jogaram um grande campeonato em Oakmont, 27 terminados abaixo de quatro dias – menos de 2 %.

“Francamente, damos aos jogadores tudo – somos bastante transparentes”, disse Whan. “Mostramos a eles quais são nossos planos para velocidades verdes, altura áspera, tudo, nosso documento de corte. Achamos que é a coisa certa a fazer”.

-Phil Mickelson tem sido transparente sobre a probabilidade de que esta semana possa marcar seu último Aberto dos EUA.

Ele recebeu uma isenção especial no US Open de 2021, mas tornou esse discutível quando venceu o campeonato da PGA aos 50 anos de idade, assegurando -se de convites para os próximos cinco anos de abertura dos EUA. Isso acaba nesta semana na Pensilvânia.

Bodenhamer não descartou a idéia de que a USGA concederia a Mickelson uma isenção especial novamente no próximo ano.

“É como qualquer coisa; revisaríamos as coisas para Shinnecock antes do próximo ano e analisaríamos todas essas possibilidades e a avaliamos a partir daí.

“Acho que a maneira como também pensaríamos em Phil é que esperamos que ele entre no seu caminho, e acho que ele lhe diria a mesma coisa”.

Mickelson venceu seis grandes torneios, com apenas o US Open o iludindo. Ele terminou em segundo ou empatou pela segunda seis vezes no evento.

-Os direitos da mídia da USGA estarão em negociação em 2027. A janela de negociação exclusiva da NBC expirou e seu acordo atual dura até 2026.

“Acho que tudo o que eu diria é o nível de interesse, incluindo nossos parceiros atuais, fenomenais, tem sido ótimo”, disse Whan. “Ainda não estamos a ponto de estarmos próximos. Estamos a meses, a não algumas semanas de descobrir o que é o futuro, mas eu diria que a amplitude de interesse, que é realmente uma ótima declaração para o jogo, não apenas uma ótima declaração para o campeonato da USGA, mas a amplitude das declarações e a quantidade de pessoas que chegaram à tabela é realmente a parte emocionante”.

Fox fez um acordo para levar os numerosos campeonatos da USGA a partir de 2015, mas saiu do pacto após cinco anos. A NBC, que já carrega o PGA Tour Golf, obteve os direitos que possuía anteriormente antes de 2015.

Whan não comentou a idéia de que o pacote de direitos poderia ser dividido entre o US Open e as mulheres da US Open por si mesmas, separadas do campeonato amador.

-Mídia de nível de campo



Fonte Dead Spin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui