Status dos chefes WRS Xavier Worthy, Jalen Royals pouco claro para o domingo vs. Eagles

0
6
Status dos chefes WRS Xavier Worthy, Jalen Royals pouco claro para o domingo vs. Eagles

9 de fevereiro de 2025; Nova Orleans, LA, EUA; O grande receptor do Kansas City Chiefs, Xavier Worthy (1), contra o Philadelphia Eagles, no Super Bowl Lix, no Ceasars Superdome. Crédito obrigatório: Mark J. Rebilas-Imagn Images

O técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid, não foi comprometido com o status dos amplos receptores Xavier Worthy e Jalen Royals para a abertura de domingo contra a Filadélfia ao se dirigir aos membros da mídia na segunda-feira.

Saindo de uma temporada de estreia, onde ele liderou todos os grandes receptores do Chiefs com 638 jardas e seis touchdowns, digno sustentou um ombro deslocado no terceiro jogo ofensivo da derrota por 27-21 da temporada de Chiefs para os Chargers em São Paulo.

Os relatórios indicaram que foi avaliado se essa lesão exigirá ou não cirurgia. Reid não o descartou nesta semana ao discutir seu status.

“Eu sei que Xavier é a grande questão. Ele está reabilitando e trabalhando seu ombro”, disse Reid. “Vamos ver para onde vai, dia após dia, aqui. Veremos onde acabamos.”

Um substituto potencial digno, o novato Jalen Royals, fica de fora por algumas semanas devido a uma lesão no joelho e ficou inativo para o primeiro jogo da equipe.

“Jalen está fazendo um bom trabalho com sua reabilitação. Vamos ver como isso acaba esta semana”, disse Reid. “Temos alguns dias aqui que tivemos. Os caras estão fazendo um bom progresso. Mas veremos onde ele rola. Se nem (digno nem a realeza) jogarem, temos caras que jogamos na outra noite que são bons jogadores de futebol”.

O único grande receptor do esquadrão de treinos dos Chiefs que eles poderiam promover se digno e/ou Royals saíram de domingo contra o Eagles (1-0) for o novato Jimmy Holiday.

O Kansas City é curto na posição em parte devido à ausência de Rashee Rice, que está cumprindo uma suspensão de seis jogos por violação da política de conduta pessoal da NFL. Rice foi disciplinado por seu papel em vários acidentes de carro em uma rodovia de Dallas em 2024 e depois saindo de cena.

Durante a disponibilidade de segunda -feira, Reid disse que “não tinha dinheiro suficiente para fazer tudo isso” quando perguntado se ele planejava entrar em contato com a NFL para uma explicação sobre por que o atacante defensivo do Chargers TEAIR Tart não foi expulso no jogo de sexta -feira por atacar Travis Kelce.

“Eu não entendo isso por regra. Acho que é uma mão aberta, punho, tanto faz, não sei tudo isso qual foi a decisão deles, mas ele definitivamente foi atingido na cabeça”, disse Reid. “Acho que é o acordo de mão aberto à mão.

-Mídia de nível de campo



Fonte Dead Spin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui