Semana 5 TNF: 49ers-RAMS Visualização, adereços, previsão

0
11
Semana 5 TNF: 49ers-RAMS Visualização, adereços, previsão

12 de dezembro de 2024; Santa Clara, Califórnia, EUA; O quarterback do Los Angeles Rams, Matthew Stafford (9), corre com a bola como o linebacker do San Francisco 49ers, Fred Warner (54), defende no quarto trimestre no Levi’s Stadium. Crédito obrigatório: Imagens de Cary Edmondson-Imagn

O San Francisco 49ers viaja para Los Angeles na noite de quinta-feira, esperando que uma ofensa cheia de lesões possa se manter contra a defesa do nono classificado dos Rams.

Los Angeles produziu 14 sacos e 20 tackles por derrota durante o início de 3-1. São Francisco também entra em 3-1, mas recorrerá ao Backup Mac Jones para uma partida crucial da NFC West com o quarterback Brock Purdy de fora por sua incômoda lesão no dedo do pé.

Chances e tendências

O ataque dos 49ers também estará sem receptores amplos Jauan Jennings (tornozelo), Ricky Pearsall (joelho) e Jordan Watkins (bezerro), com Brandon Aiyuk e George Kittle já em reserva lesionada. Isso levou os Rams a ser um favorito de 9,0 pontos na quinta-feira à tarde.

A linha é de 8,5 pontos na Betriners, onde 79 % do dinheiro da linha de espalhamento está apoiando Los Angeles. O -500 Moneyline dos Rams também atraiu ações unilaterais, com 88 % do total de apostas e 89 % do dinheiro.

Os Rams venceram 15 de seus últimos 16 jogos como favoritos, enquanto os 49ers não conseguiram cobrir o spread em 13 de seus últimos 14 jogos contra times que entraram com um recorde de vitórias.

Palhetas de suporte

-Sob 45.0 Pontos totais (-112 em Betrins): Não apenas a ofensa dos 49ers é dizimada por lesões nas posições de habilidade, mas cada um dos últimos cinco jogos dos Rams como os favoritos domésticos passou pela linha total de pontos.

-RAMS RB Kyren Williams a qualquer momento TD (-175 em DraftKings): Williams marcou pelo menos um touchdown em nove jogos consecutivos em casa contra as equipes da NFC. Para quem procura um pagamento maior, Williams marcou o primeiro TD em cinco de seus últimos seis jogos em casa – e Williams, o primeiro TD na quinta -feira, está sendo oferecido em +360.

Retorno do Mac

Isso marcará a terceira ausência de Purdy em quatro jogos devido à lesão. Ele foi ferido inicialmente durante um concurso da semana 1 contra o Seattle Seahawks e agravou a lesão durante a derrota em casa de 26 a 21 na semana passada contra o Jacksonville Jaguars.

Jones começou nas semanas 2 e 3, quando Purdy foi deixado de lado. Jones machucou um joelho durante a semana 3, mas agora é saudável e foi um participante completo durante toda a semana.

Jones está ansioso para entrar em campo contra a defesa dos Rams.

“Acho que a maneira como eles jogam e sua mentalidade”, disse Jones sobre o que o impressiona. “Sempre há 11 caras na tela e eles têm uma ótima linha defensiva. Eles jogam muitos esquemas de defesa.

“Vai ser um desafio. Estou impressionado com eles, então mal posso esperar para ir contra eles”.

Purdy permaneceu esperançoso na terça -feira, mas podia ver suas esperanças começando a deslizar.

“Não tenho tantos dias para acertar e me curar e me sentir melhor”, disse Purdy.

Relatório de lesões

Juntamente com Jennings, Pearsall e Watkins, o defensivo dos 49ers Robert Beal Jr. (tornozelo) também foi declarado depois de não praticar esta semana.

O atacante defensivo de São Francisco, CJ West (Thumb), é questionável. Ele era um participante limitado na quarta -feira.

Tyler Higbee (quadril) e atacante Rob Havenstein (tornozelo) são listados como duvidosos para os Rams. Nenhum dos jogadores praticou esta semana.

Eles disseram isso

“Eu acho que eles são um time de futebol muito bem-arredondado, sempre foram. Quando os jogamos, é uma luta física com os névoos. Eles tentarão correr a bola para você, a ação por cima e, na defesa, eles vão se alinhar, mas apenas o que eles estão muito bem, mas também o que é mais um pouco para nós. – O quarterback do Rams Matthew Stafford, ao enfrentar os 49ers.

Previsão

São Francisco entra com a sexta classificação da liga, mas 2,0 dos sacos de 5,0 da equipe vieram até o momento de Nick Bosa, agora ferido, Nick Bosa. A substituição Bryce Huff também tem 2.0, mas os 49ers serão pressionados a colocar a pressão consistente necessária para gerar os vários turnovers que sua ofensa sitiada precisa desesperadamente. -RAMS 23, 49ers 16

-Mídia de nível de campo



Fonte Dead Spin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui