Faíscas, místicos tentando encontrar seus sulcos, definidos para revanche

0
10
Faíscas, místicos tentando encontrar seus sulcos, definidos para revanche

15 de julho de 2025; Los Angeles, Califórnia, EUA; O atacante de Washington Mystics, Aaliyah Edwards (24), passa por Los Angeles Sparks Azura Stevens (23) durante o segundo tempo na arena Crypto.com. Crédito obrigatório: imagens de Jayne Kamin-Oncea-Imagn

Os Sparks de Los Angeles encontraram o tipo certo de ritmo antes do curto intervalo de estrelas da WNBA, e eles procurarão manter isso quando visitarem o Washington Mystics na terça-feira.

Será uma revanche do jogo mais recente para cada equipe. O Sparks explodiu visitando Washington 99-80 na última terça-feira no jogo final para as equipes antes do hiato. Três jogadores de Los Angeles atingiram a marca de 20 pontos no jogo, liderados pelos 26 de Dearica Hamby.

“Acho que estamos começando a descobrir, e ser saudável ajuda”, disse Lynne Roberts, treinadora da Sparks.

O técnico do Mystics, Sydney Johnson, disse que viu espaço para melhorar seu clube.

“Eles expuseram um pouco de nossas fraquezas”, disse Johnson. “Há algumas coisas com as quais posso ajudar nossos jogadores a nos ajudar a jogar melhor”.

Quebras defensivas na primeira reunião precisarão ser resolvidas, disse Johnson. Os Mystics (11-11) terão o objetivo de voltar aos trilhos depois que sua sequência de três vitórias foi tirada em Los Angeles.

“Eles são uma ótima quadra de frente, versátil”, disse Shakira Austin, que liderou Washington com 16 pontos contra o Sparks. “Eles eram um pouco mais físicos. Temos que parar de ser a equipe menos física”.

Os Sparks (8-14) estão se preparando para uma abordagem diferente dos místicos.

“Eles virão para nós de maneira diferente”, disse Kelsey Plum, que lidera as faíscas na pontuação com 20,1 pontos por jogo. “Sabemos disso, então esteja preparado para isso.”

As faíscas ainda estão se ajustando sob Roberts. Ela está em sua primeira temporada no banco de Los Angeles depois de ser contratada para substituir o Curt Miller demitido.

“Está apenas na hora e no sistema e leva um minuto”, disse Roberts. “Acabamos de manter o pé no gás como um grupo”.

Um dos principais colaboradores de Los Angeles foi Julie Allemand, que deu 10 assistências na semana passada contra Washington. As faíscas foram mais 22 com Allemand na quadra, apesar de marcar apenas três pontos em 32 minutos.

“Isso é difícil de fazer”, disse Roberts sobre a relação mais-minus. “O valor dela não pode não ser declarado.”

Brittney Sykes é o maior artilheiro de Washington, com 17,1 pontos por jogo, e foi adicionada como um substituto de lesões para o All-Star Game. Os companheiros de equipe, Sonia Citron e Kiki Iriafen, também representaram os místicos no All-Star Game.

“Eles estão checando muitas caixas”, disse Johnson sobre sua equipe. “Eles estão trabalhando. Eles estão melhorando. Há humildade.”

O guarda de místicos Sug Sutton disse que a primeira metade da temporada foi um trecho de conhecer um ao outro.

“Ainda temos outros 22 jogos”, disse Sutton. “Acho que estamos indo bem, responsabilizando -se”.

-Mídia de nível de campo



Fonte Dead Spin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui