Pedro Pascal agradece fãs brasileiros: Não estaria aqui hoje

0
5

A première de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” aconteceu na última segunda-feira no tradicional Dorothy Chandler Pavilion. O local, que foi construído no início da década de 1960, combinou com a proposta retrofuturista do filme que se passa na Nova York dos anos 1960.

Os heróis de 'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos', da Marvel
Os heróis de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, da Marvel Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Com orçamento de mais de US$ 200 milhões (cerca de R$ 1,1 bi), o longa da Marvel é um remake da clássica equipe criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1961. Nele, Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Coisa e o Tocha Humana lidando com seus poderes e combatendo Galactus e a Surfista Prateada.

Em conversa com Splash, os atores imaginaram como seria ter superpoderes fora das telonas. Julia Garner, que dá vida à vilã Surfista Prateada, disse que normalmente escolheria a invisibilidade, mas seria mais interessante “poder voar por todo o Brasil”.

Já sobre a possibilidade de um personagem brasileiro entrar para o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) não está descartada. Pelo contrário, parece estar cada vez mais próxima. Do lado da produção, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que é preciso fazer essa inclusão e acrescentou: “Os fãs brasileiros, como você bem sabe, são os maiores e talvez os melhores do mundo.”

O produtor Mitchell Bell reforçou a sugestão. É uma questão de tempo, acredite em mim, é uma questão de tempo até termos mais heróis sul-americanos”, afirmou ele. Se um herói ou heroína do Brasil realmente ganhar vida no universo Marvel, só nos resta imaginar quais superpoderes teria para representar o país.



Fonte UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui