SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O músico e empresário Sean “Diddy” Combs teria consumido bebida alcoólica dentro da prisão de Fort Dix, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, de acordo com o TMZ. O site americano afirma que ele teria sido flagrado com uma bebida artesanal, feita por detentos com refrigerante, açúcar e maçãs, passando por um processo de fermentação.
A família de Diddy, que gerencia suas redes sociais, divulgou um comunicado negando a notícia. “Os rumores que dão conta de que o Sr. Combs foi flagrado com álcool são completamente falsos. Seu foco é se tornar sua melhor versão e voltar para sua família”, diz o texto.
De acordo com o veículo, o consumo ocorreu pouco depois da transferência de Diddy para a unidade de segurança mínima. Funcionários da prisão teriam planejado, em um primeiro momento, realocar o artista para outra ala, mas teriam revertido a decisão.
A unidade federal de Fort Dix declarou ao TMZ que não possui informação sobre o incidente.
O porta-voz de Diddy, Juda Engelmayer, também enviou um comunicado à publicação. “Como acontece com qualquer pessoa de grande visibilidade em um novo ambiente, haverá muitos boatos e histórias exageradas durante o tempo dele lá –a maioria delas falsas. Pedimos que as pessoas lhe concedam o benefício da dúvida e a privacidade para focar em seu crescimento pessoal com serenidade e propósito”, ele afirma.
No momento da sentença, Diddy afirmou perante o juiz que estava sóbrio pela primeira vez em 25 anos e que pretendia escolher viver. Ele foi condenado em julho por duas acusações relacionadas à Lei Mann e, em outubro, recebeu uma pena de 50 meses, ou quatro anos e dois meses, seguido de cinco anos de liberdade condicional.
Fonte Jornal de Brasília

